haccp

Registo de temperatura

Registo automático de temperatura

 

 

English

Janela principal

Para as empresas que pretendem automatizar ao máximo o controlo das temperaturas o LARUS apresenta-se como a solução ideal.

 

O LARUS foi desenvolvido para ser 100% autónomo. Uma vez configurado, o utilizador não necessita de efectuar qualquer intervenção no sistema.

O LARUS dispõe de uma ferramenta que permite automatizar a criação de relatórios, com uma periodicidade que vai desde os relatórios diários aos semanais e mensais

O LARUS permite ainda a emissão de alertas, visuais, via email e sms, caso as temperaturas saiam dos limites pré estabelecidos.

 

O utilizador tem ainda informação  visual do estado das pilhas de cada sensor, podendo ainda configurar o sistema para que este o notifique por sms ou email quando as pilhas estiverem fracas. Desta forma evita-se que ocorram falhas de registo por falta de pilhas nos sensores.

Em caso de falha de energia eléctrica o LARUS garante uma autonomia de 8 horas.

O LARUS é um equipamento de registo de temperatura e/ou humidade. O equipamento funciona via radio e uma vez efectuadas as configurações necessárias é totalmente autónomo, não sendo necessária qualquer intervenção por parte do utilizador para o seu normal funcionamento.

 

Os registadores estão homologados de acordo com a portaria    nº. 1129/2009 para o sector alimentar

 

 

Geração automática de relatórios

 

O LARUS pode ser configurado para gerar relatórios periódicamente (diariamente, semanalmente ou mensalmente) em dias e horas pré-definidas.

O LARUS também pode ser configurado para gerar cópias de segurança automáticas.

 

Alarmes email e SMS

 

temperatura

 

O LARUS permite a configuração de limites de temperatura que uma vez ultrapassados poderão resultar no envio de um email ou sms de alerta.

É ainda possivel receber uma notificação quando a temperatura regressar aos limites definidos.

 

Falhas de comunicação

 

O LARUS pode ser configurado para enviar notificações de falha de comunicação caso as sondas deixem de conseguir comunicar com o LARUS.

 

Bateria fraca

 

Podem também ser enviados alertas de bateria fraca, evitando que as sondas deixem de trabalhar por falta de bateria, evitando assim que se percam registos.

 

 

Controlo remoto de equipamentos

 

Possibilidade de controlar remotamente o estado (ligado/desligado) de um equipamento electrico com base nos valores de temperatura ou humidade registados.

Características

· Registo de temperatura e humidade

· Relatórios PDF, xls, html

· Alarmes via email e sms

· Notificação de bateria fraca (visual, email e sms)

· Envio de relatórios por email

· Geração automática de relatórios em datas e horas predefinidas